Páginas

11 de abril de 2015

Pânico no Banco do Brasil de Tutóia! Após disparos contra agência, assaltantes rende clientes, segurança e levam dois malotes


Por volta das 18 horas desta sexta-feira (10), três bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Tutóia. Clientes e funcionários viveram momentos de terror.

Durante o assalto, alguns clientes se encontravam na fila dos caixas eletrônicos e funcionários faziam serviços internos, quando dois bandidos entraram fortemente armados na agência, um terceiro aguardava do lado de fora.

De acordo com informações do blog do Neto Pimentel, os bandidos atiraram na porta de vidro que da acesso à agência, e ainda fizeram o gerente como refém. Os bandidos levaram dois malotes com dinheiro.
Fabiana Gomes, cliente do banco, relatou a ação dos assaltantes."Foi tudo muito rápido, eu estava na fila, foi quando chegou um homem e empurrou o vigilante,  perguntado se ele estava armado, em seguida, o bandido tomou  a arma, facilitando a entrada dos outro bandido que fechou a porta  não deixado ninguém sair. Neste momento, os assaltantes quebraram  as portas internas, crianças começaram a chorar e uma mãe desmaiou.  O tempo todo, os bandidos pediram  pra todo mundo ficar na fila,  sacar  o dinheiro e dá  pra eles.  Eles  levaram ainda  a bolsa de uma mulher, foi horrível", destacou  Fabiana.

Diligências estão sendo realizadas para prender o trio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tutóia.

Fonte: CN1, com informações do blog do Neto Pimentel

Nenhum comentário: