Páginas

13 de abril de 2015

Mulher de Luís Correia é presa com droga no Ceará



Mais uma mulher acusada de tráfico de drogas foi tirada de circulação em Camocim. Trata-se de Maria da Paz da Silva, 43 anos, natural de Camurupim-PI, acusada de traficar drogas em sua residência localizada na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
O S.I. (Serviço de Inteligência) da 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, recebeu uma denúncia anônima sobre a suposta traficante e de imediato realizaram um levantamento, concluindo que a denúncia era verídica, realmente ali funcionava uma boca-de-fumo.
Os militares se reuniram e durante o início da tarde desta segunda-feira, 13, armaram a estratégia para “estourar” a boca-de-fumo. Os pm,’s se deslocaram para o endereço e flagraram a acusada cortando e embalando a droga com papel alumínio, cerca de R$ 212,00, dois aparelhos celulares e 43 pedras de crack.

A mulher foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de droga, artigo 33 da lei 11.343/06.

Do blog: Segundo informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, a acusada era considerada difícil de ser flagrada, pois existia a informação que ela traficava somente em algumas horas do dia, geralmente de 15h00 às 18h00. Era muito cautelosa, contudo, subestimou a eficiência do Serviço de Inteligência da PM camocinense e terminou na cadeia.

Efetuaram a prisão: S.R. com apoio da Força Tática.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: