Páginas

2 de abril de 2015

Cão se deita ao lado de suspeitos durante abordagem policial

Cão deita ao lado de suspeitos revistados em operação conjunta da Deic e PM (Foto: PMSC/Divulgação)
Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e "imitou" os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina.
A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos.
Polícia apreendeu droga e balança de precisão durante a abordagem (Foto: PMSC/Divulgação)Polícia apreendeu droga e balança de precisão
durante a abordagem (Foto: PMSC/Divulgação)
A operação resultou na prisão de duas pessoas, entre elas, um homem citado pela polícia como um dos líderes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Santa Catarina. Ele estava foragido há quase dois anos, segundo a Polícia Militar.
Ainda de acordo com informações da PM, pelo menos 1,4 kg de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos com os suspeitos.

G1 entrou em contato com o delegado responsável pela ação, mas ele estava ouvindo os envolvidos e não passou detalhes da operação até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Nenhum comentário: