Páginas

7 de março de 2015

Trio armado atira em homem e ainda coloca fogo na esposa com gasolina

Três homens armados e encapuzados invadiram uma residência na madrugada deste sábado (07/03), na Rua dos Barqueiros, bairro São José, em Parnaíba e alvejaram um homem à bala, atearam fogo em uma mulher e na sua residência.
As vítimas foram identificadas como, Douglas Mesquita Portela, 30 anos, o mesmo foi atingido com um tiro nas costas. Ana Cláudia, de idade não revelada, teve o corpo totalmente queimado,
De acordo com os vizinhos, três homens encapuzados invadiram a residência quando o casal dormia e foram surpreendidos. “Eu já estava dormindo quando eles entraram, atiraram em mim, a minha esposa estava dormindo, eles jogaram gasolina em cima dela e botaram fogo”, afirmou Douglas.
A polícia militar preservou o local e colheu informações sobre as características dos acusados que tomaram rumo ignorado.
A residência do casal também foi destruída pelo fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em 10 minutos. As chamas foram contidas para não atingir outras casas.
w1.jpg
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos às vítimas que depois foram encaminhadas para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).
A polícia acredita que o caso esteja ligado ao tráfico de drogas, pois o local serviria para a venda e uso de entorpecestes.
w2.png
w3.jpg
w4.jpg
w5.jpg
w6.jpg

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: