Páginas

12 de março de 2015

José Alfredo pode 'ressuscitar' no último capítulo de 'Império'

Rio - José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), o Comendador, também conhecido como Homem de Preto, passou a novela ‘Império’ inteira afirmando que era imortal — tanto que uma vez, apesar de ter sido dado como morto e enterrado, ressurgiu tempos depois mais vivo do que nunca para reassumir o seu império.

Agora, José Alfredo levará um tiro do próprio filho, José Pedro (Caio Blat), depois de confrontá-lo, libertar Cristina (Leandra Leal) e cair morto no último capítulo da trama — conforme a coluna havia informado que aconteceria. Aguinaldo Silva, o autor, faz suspense sobre a possibilidade de José Alfredo continuar vivo. “José Pedro, o filho rejeitado, por ganância e poder, deu cabo da vida do próprio pai. Isso é o que vocês verão na sexta-feira. Mas ainda haverá uma quarta parte, e então… Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena”, escreveu o novelista em seu blog.
Depois de atirar no pai, José Pedro pensa em se matar, mas é impedido por Cristina, que diz ao meio-irmão que o castigo dele será viver para sofrer de remorso. Mas quem vai partir dessa para melhor, com toda certeza, será Silviano (Othon Bastos), o ex-mordomo e ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral), que levará dois tiros de Josué (Roberto Birindelli). 


Fonte: Regina Rito

Nenhum comentário: