Páginas

16 de março de 2015

Academia de Polícia Militar do Piauí fica em Parnaíba


Uma comissão de vereadores de Parnaíba, composta pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB); os vereadores Carlos Alberto (PTB), Neta Castelo Branco (PPS) e Fátima Carmino (PT), Antonio Fortes Diniz (PRTB), Renatinho da Cepisa (PRTB), Ronaldo Prado (PTdoB) e o ex-vereador Reinaldo de Castro (PP), se reuniram em Teresina, com o Governador Wellington Dias para tratar, entre outros assuntos, do retorno da Academia de Polícia Militar Do Piauí.
A reunião também teve a presença do Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; Do deputado federal Assis Carvalho; do deputado estadual Dr. Hélio; do secretário da Segurança, Fábio Abreu; do secretário de Governo, Merlong Solano; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e representantes da Polícia Militar.
Depois de uma longa reunião, ficou decidido que a Academia ficará em Parnaíba, o governador também determinou que faça a suspensão imediata dos policiais transferidos para Teresina. A Academia voltará a funcionar com o Curso de Aperfeiçoamento de Praças. Na reunião, o Prefeito Florentino Neto também anunciou que irá convocar 20 guardas civis municipais e que estes farão o curso na Academia de Polícia em Parnaíba.
Gustavo Lima (PTB) em conversa pessoal com o governador, questionou sobre a permanência da Superintendência Regional da AGESPISA no litoral, Wellington Dias garantiu que o órgão continuará em Parnaíba. “Foi uma vitória do povo da Parnaíba. Vamos agora ficar atentos e vigilantes com as decisões tomadas na data de hoje. Avante em defesa da Parnaíba”, completou o Presidente do Legislativo Parnaibano.


Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário: