Páginas

10 de fevereiro de 2015

SESI e SENAI oferecem 42 vagas para cursos gratuitos; Veja edital

Escola Integrada Deputada Moraes Souza
Inscrições iniciaram nesta segunda-feira (09) e encerram dia 11 de fevereiro e as provas ocorrerão dia 13 deste.
O Serviço Social da Indústria-SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI, comunicam que foi lançado edital nº 02 para processo seletivo do Programa EBEP- Educação Básica articulada a Educação Profissional, para o ano letivo de 2015.
Os alunos aprovados estarão aptos para cursar o ensino médio e o curso técnico gratuitos. As vagas são limitadas, sendo oferecidas apenas 18 vagas para os estudantes do 1º ano do ensino médio e 24 vagas para aqueles que irão cursar o 2º ano do ensino médio. Todas as vagas são para Parnaíba.
As inscrições estão sendo realizadas nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro/2015, na secretaria da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, localizada na Avenida Pinheiro, 2611, bairro Rodoviária. Para efetuar a inscrição é necessário o pagamento do boleto bancário, expedido no setor financeiro da Escolado SESI. (Valor de R$ 25,00).
No momento da inscrição, os candidatos deverão optar por um dos quatro cursos de educação profissional oferecidos. Há vagas para Técnico em Alimentos, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Edificações e Técnico em Administração.
As provas serão aplicadas no dia 13 de fevereiro, das 08:00h as 12h. 
Mais informações na Escola Integrada Deputado Moraes Souza, localizada na Av. Pinheiro Machado 2611, bairro Rodoviária, Parnaíba-PI, tel: 3323 1260.


Edição: Paulo Cesar/ASCOM FIEPI
Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: