Páginas

10 de fevereiro de 2015

Rodrigo Mello é o novo delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba

Delegado Rodrigo Mello respondia pelas delegacias de Buriti dos Lopes e Luís Correia. (Foto: Kairo Amara)A Central de Flagrantes de Parnaíba agora tem novo delegado. Rodrigo Mello Marinho passa a responder pela delegacia no lugar do delegado Marcos Bastos, que esteve à frente do local desde 2013.
Atualmente a Central de Flagrantes da cidade conta com três agentes de Polícia Civil por plantão. Ao assumir o comando da delegacia, Rodrigo Mello anunciou que irá pedir o aumento deste número de policiais para cinco.
“Vamos tentar continuar o excelente trabalho que o nosso antecessor vinha desempenhando na função. O nosso maior desafio será melhorar a estrutura física, bem como aumentar o nosso efetivo que é muito carente. Para tanto, já fizemos o devido encaminhamento para o Gerente de Policiamento do Interior, e ele já está ciente dos nossos objetivos. Além disso, já estamos realizando alguns contatos para em um futuro bem próximo implementarmos as mudanças”, afirmou Rodrigo Mello.
Ainda segundo o delegado, uma mudança de prédio chegou a ser sondada pela delegacia geral do Estado. Mas ele prefere permanecer com a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito e realizar uma reforma no local. Rodrigo ficou conhecido na região pelo trabalho desenvolvido à frente da delegacia de Buriti dos Lopes e recentemente em Luís Correia.
“Nós estamos à disposição do delegado regional, que está sempre presente comandando operações e desempenhando trabalhos de investigações. A gente pede para que a população confie em nosso trabalho, traga denúncias anônimas, que iremos paulatinamente realizar as devidas investigações sobre o que pode desencadear novas operações”, concluiu.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: