Páginas

7 de fevereiro de 2015

Robert Rios é internado no Sírio Libanês e médicos descartam câncer


O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) está internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo para fazer exames no pulmão. Por telefone, o deputado informou que a equipe médica já deu o diagnóstico de infecção no pulmão e descartou a possibilidade de câncer.
"É uma notícia muito boa, eu que vim para São Paulo com um pré-diagnóstico de câncer pulmonar, fiz a biópsia e não deu nada. O que encontraram foi um pedaço de uva no pulmão que provocou uma infecção no órgão", afirmou o deputado.
Ele informou ainda que fez um cateterismo e que também não detectou nenhum problema. Robert Rios disse que ainda não tem previsão de alta e que está fazendo tratamento com fisioterapia mas alerta, "minha língua continua intacta".
O deputado afirmou também que está sendo atendido por uma equipe coordenada pelo médico Roberto Khalil. Há três meses o deputado afirmou que por conta desse pedaço de uva, ele deixou de discursar na tribuna devido as constantes tosses.
"Fiz um cateterismo para orientar angioplastia, que mostrou a artéria normal e perfeita. Agradeço essas curas e as centenas de preces dos amigos", completou.
 Robert Rios lamentou a morte do policial Militar, Francisco das Chagas Nunes, assassinado ontem durante tentativa de assalto no bairro Jockey, zona Leste de Teresina.
Ontem, o deputado recebeu a visita do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. Com seu humor peculiar, Robert Rio ainda brincou, "Ainda bem que meu suplente não é o Uchôa".

Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário: