Páginas

6 de fevereiro de 2015

Prefeitura e profissionais da saúde traçam metas para 2015 em Cajueiro da Praia


Com o objetivo de reforçar a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da saúde, a prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, realizou reuniões com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, agentes de endemias e motoristas.
Nos encontros, a gestora municipal ouviu atentamente todos os servidores e suas principais demandas para cada setor, e pediu que os trabalhadores da saúde continuem se empenhando para prestar um atendimento cada vez melhor e mais humanizado à população.
Vânia Ribeiro destacou as principais atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Cajueiro da Praia durante o ano de 2014, e traçou as metas e os desafios a serem alcançados pela secretaria no decorrer de 2015, sempre com foco na satisfação dos usuários da rede municipal de saúde.
“Agradeço aos servidores públicos da Saúde, que nos ajudaram a construir importantes avanços durante esses dois anos. A saúde é, basicamente, a atenção de pessoas a outras pessoas. A qualidade no acolhimento, depende, fundamentalmente, do serviço dos nossos servidores. Se conquistamos avanços é porque nosso quadro de funcionários é competente e compromissado com seu trabalho", destacou.
Em decorrência do grande fluxo de turistas durante o carnaval, a prefeita de Cajueiro da Praia garantiu que reforçará a estrutura de saúde do município para atender ao público que necessitar desse serviço. “Vamos intensificar as ações para assegurar a saúde da população e dos visitantes que estarão brincando na cidade durante o período festivo. As equipes da Secretaria de Saúde estão aptas a fazer um atendimento rápido e eficiente”, comentou.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: