Páginas

28 de fevereiro de 2015

Prefeito de Cocal inaugura reforma e ampliação de UBS em Santo Hilário


A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no final da tarde desta sexta-feira (27), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da localidade Santo Hilário, zona rural do município. 

Durante o ato inaugural, o Prefeito Rubens Vieira falou que a localidade Santo Hilário, sempre foi mal assistida pelos serviços da saúde e que a meta da atual administração é trazer os serviços públicos para perto do cidadão. Na oportunidade, o gestor anunciou que a referida UBS será agraciada em breve com uma ambulância, mas que já nos próximos dias, a comunidade será beneficiada com um investimento de quase R$ 2 milhões, com o início da construção de uma escola modelo com quadra poliesportiva coberta.

Inauguração(Imagem:Divulgação)
Para melhorar o atendimento ao público e tornar o local ainda mais confortável, a infraestrutura da unidade foi parcialmente reconstruída e todos os cômodos ampliados. O lugar agora dispõe de consultório médico, consultório odontológico, farmácia, sala de espera, recepção, sala de curativos, sala de reuniões, banheiros, dentre outros compartimentos.
A inauguração contou com a presença de muitos populares do povoado e de regiões vizinhas, além da participação da Secretária Municipal de Saúde, Eliane Carvalho, do Presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Mano e demais legisladores da base governista, do procurador do município, Douglas Lima, do Secretário Municipal de Governo, Jefse Vinute e de lideranças políticas locais e da sede do município.
Prefeito Rubens Vieira(Imagem:Divulgação)
Populares prestigiaram a inauguração(Imagem:Ddivulgação)
Inauguração(Imagem:Divulgação)
Prefeito de Cocal inaugura reforma e ampliação de UBS em Santo Hilário(Imagem:Divulgação)
Prefeito de Cocal inaugura reforma e ampliação de UBS em Santo Hilário(Imagem:Divulgação)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: