Páginas

11 de fevereiro de 2015

Prefeita solicita ações da Agespisa, Segurança e Eletrobras para o Carnaval em Cajueiro da Praia


Com o objetivo de oferecer o máximo de bem-estar aos foliões durante as festas de Carnaval em Barra Grande e na sede de Cajueiro da Praia, a prefeita Vânia Ribeiro participou de reunião com representantes da Secretaria Estadual de Turismo. No encontro, a gestora apresentou uma série de pedidos para garantir que a população local e os milhares de turistas passem o feriado prolongado com tranquilidade e muita alegria.
 Entre as principais solicitações estão o reforço na manutenção do sistema de distribuição de água na comunidade Barrinha, que abastece Barra Grande, principal polo turístico do município e um dos mais conhecidos do litoral do Piauí, com grande concentração de estabelecimentos hoteleiros, pousadas e restaurantes, e o trabalho preventivo dos técnicos da Eletrobras, diminuindo o risco de falta de energia elétrica na região.
“Neste período, praticamente todas as casas de veraneio ficam ocupadas em Barra Grande e Barrinha. O consumo de energia elétrica aumenta significativamente, e essa medida preventiva da Eletrobras é essencial para evitar aborrecimentos aos foliões e prejuízos aos comerciantes”, disse.
A prefeita Vânia Ribeiro solicitou, também, a presença de um maior efetivo de policiais militares nos locais de maior aglomeração de pessoas na cidade. “Faremos todos os esforços no intuito de promover uma festa popular, onde população e visitantes brinquem à vontade, com segurança, e aproveitem o Carnaval da melhor forma possível em Cajueiro da Praia. Essa ação integrada entre os órgãos municipais e estaduais vai garantir o sucesso da festa em nosso município”, disse.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: