Páginas

9 de fevereiro de 2015

Parnaíba é contemplada com um Ambulatório Oncológico Móvel

Parnaíba foi comtemplada na manhã desta segunda-feira (09/02) com uma ambulância de suporte avançado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um Ambulatório Oncológico Remoto, para a Clínica Dr. João Silva Filho, firmando assim a parceria da prefeitura com a Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer. A solenidade aconteceu às 11h30 no gabinete do Prefeito.
A finalidade de doar ao SAMU uma nova ambulância se destina ao melhor atendimento à população. A entrega de um Ambulatório Oncológico Móvel para a Clínica Dr. João Silva Filho faz parte de uma parceria junto a prefeitura para auxiliar a Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer, juntamente com a Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba (SPMIP) que já realizou cirurgias oncológicas bem sucedidas em Parnaíba.
Assinatura de convênio com a Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba
O médico Thiago Almendra, presidente da Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer (SPCC), ressaltou que Parnaíba está melhorando o nível em saúde e se tornando referência. O prefeito Florentino Neto destacou que as parcerias têm ajudado na conquista dos resultados. Neto defendeu também a implantação de um Laboratório de Saúde Pública nesta cidade e assegurou que as primeiras medidas já estão sendo adotadas.

Fonte: Proparanaiba.com 

Nenhum comentário: