Páginas

9 de fevereiro de 2015

Parnahyba consegue liberação do estádio Verdinho para Piauiense 2015

André Neves, Zé Filho, Batista Filho e Mauricio Dutra
Uma reunião nesta segunda pôs fim ao impasse sobre a liberação do Estádio Verdinho para a disputa do Campeonato Piauiense 2015. A diretoria do Parnahyba, em acordo com a Federação da Indústria do Estado do Piauí (Fiepi), responsável pelo espaço, assinaram ofício que libera o tradicional palco das partidas do Tubarão para a disputa dos jogos do Estadual.
Oficio que autoriza o uso do Estádio Verdinho
para o campeonato Piauiense
Com o fim do imbróglio, o Parnahyba não corre mais riscos de jogar algumas partidas do Campeonato Piauiense longe de sua torcida. Batista Filho, presidente da equipe vê com bons olhos e alívio a liberação da praça, não apenas para o time, mas para a cidade de Parnaíba.

- Graças a Deus tudo transcorreu bem. O resultado (da reunião) não poderia ter sido melhor para a cidade de Parnaíba. A gente estava preocupado com a cidade sem nenhuma praça esportiva para o Campeonato Piauiense – comemora Batista.

Batista também destaca a comodidade do estádio para contar com o apoio da torcida, fator que de acordo com o mandatário é fundamental para conseguir os bons resultados como mandante.

- Com a liberação do Estádio Verdinho, existe a praticidade do torcedor está mais próximo da equipe. Ficamos muito feliz, pois poderemos contar com o apoio do nosso torcedor. Além disso, o estádio será a casa do nosso time no Piauiense – comenta.
A liberação do estádio põe fim a ansiedade com a dúvida do local de estreia do Azulino no Estadual. Assim, a tabela está mantida e o Tubarão dá o pontapé inicial no Campeonato Piauiense diante de sua torcida, contra o Piauí, dia 15 de março no Verdinho.


Por Renan Morais/Globo Esporte - Com colaboração de Gláucio Resende

Nenhum comentário: