Páginas

2 de fevereiro de 2015

Médica é assaltada e estuprada ao sair de casa de show

Uma médica de 30 anos foi assaltada e estuprada, quando saía de uma casa de shows, na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, em Sobral (240Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, a vítima (identidade preservada) foi raptada pelos homens que a atacaram. Após ser roubada e sofrer violência sexual, ela foi abandonada na Zona Rural do Município de  Frecheirinha.   
Conforme informações do titular da Delegacia Municipal de Sobral, delegado Márcio Ferreira, a médica estava na Cidade a trabalho. Ela disse aos policiais que apenas um homem a rendeu na saída do evento, mas no trajeto até Frecheirinha outros dois criminosos embarcaram no veículo
Depois de ter seus pertences roubados, a profissional da área de saúde foi violentada e deixada em uma estrada carroçável de Frecheirinha. O trio fugiu no automóvel da médica, que não teve o modelo revelado.
Márcio Ferreira afirmou que desde que a Polícia tomou ciência dos fatos as diligências foram iniciadas, mas, por enquanto, nenhum dos  agressores foi identificado. O veículo da vítima também não foi encontrado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: