Páginas

3 de fevereiro de 2015

Hotel do Sesc deve aumentar o fluxo de dinheiro em Oeiras

O Presidente do Conselho Regional do Sesc no Piauí, Valdeci Cavalcante, inaugurou na noite da última sexta-feira (30),  o Hotel do Sesc do município de Oeiras intitulado Centro de Turismo e Lazer “Moisés Reis”.
IMG_20150130_192722654 (Cópia)
Para o oeirense e agente de pesquisa e mapeamento, Francélio Feitosa, possivelmente aumentará o fluxo de dinheiro na cidade, pois com um hotel que forneça uma estrutura adequada para comportar eventos na cidade, termina por viabilizar mais investimentos no setor. “Além disso o Sesc ajuda a qualificar o setor e isso ajuda a desenvolver os profissionais da cidade possibilitando melhor qualidade de serviços na cidade”, ressalta.

O Secretário de Turismo e Lazer do município, Stefano Ferreira, ressaltou que o centro irá proporcionar um aumento no numero de turistas na cidade. Já o Prefeito Lukano Sá argumenta que  é  um empreendimento para contribuir com a economia local graças às parcerias traçadas para promover o desenvolvimento de Oeiras.

A estrutura inaugurada oficialmente possui 38 apartamentos com TV, guarda malas, varanda, entre outras comodidades, tudo feito com a estrutura Sesc, reconhecida em todo país.  Todos os apartamentos são adaptados para portadores de deficiência.  O Centro conta ainda com um sistema de aproveitamento de Energia Solar e outro de reaproveitamento da água da chuva. Dentro da nova estrutura, funcionará o Parque de Lazer e Eventos  “Aldenora Nunes” e o Centro Esportivo “Raimundo Lopes de Oliveira”.
DSCF6296 (Cópia)
IMG_20150130_191619333 (Cópia)DSCF6298 (Cópia)


Edição: Blog do Yuri Gomes / Fonte: Portal Integração

Nenhum comentário: