Páginas

3 de fevereiro de 2015

HEDA retorna procedimentos cirúrgicos que estavam paralisados

Na tarde da última sexta-feira, dia 30 de janeiro, esteve presente em Parnaíba no hospital Estadual Dirceu Arcoverde, o atual Secretário Estadual de Saúde, Dr. Francisco de Assis Oliveira Costa, junto com sua comitiva para visitar as dependências do maior hospital da região norte do Piauí, o HEDA.
Durante a visita, o secretário foi recebido pelo atual diretor do HEDA, coronel Rebelo, no qual visitou diversos setores da instituição.
Em Parnaíba, foram retomadas as cirurgias ortopédicas. Desde dezembro, o hospital não realizava o procedimento. Na cidade, foram reativados 20 leitos da Unidade de Terapia Intensiva, sendo dez adultos e dez infantis. Além disso, o hospital voltou a fazer partos normais e cesarianas.
"Ficamos felizes de conferir pessoalmente o retorno das atividades e cientes que a atual gestão do HEDA está unindo forças para trazer melhorias para a saúde da população da cidade de Parnaíba e das cidades circunvizinhas que necessitam de atendimento neste Hospital Regional", declarou o secretário Francisco de Assis.

Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: