Páginas

14 de fevereiro de 2015

HEDA apresenta estratégia de atendimento para o carnaval

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde deve receber uma grande demanda. (Foto: Kairo Amaral)O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba terá atendimento ampliado para atender as demandas nesse período carnavalesco. Escala de plantonistas, em diversas especialidades, e equipe multidisciplinar serão ampliadas para atender os principais pontos de concentração de foliões, como Luiz Correia, Cajueiro da Praia e o próprio município de Parnaíba.
Além do aumento nas escalas médicas, o HEDA terá plantão nas áreas de ortopedia, clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia e cirurgia geral, de urgência e de emergência. Outro reforço é quanto à equipe multidisciplinar, composto de enfermeiros, técnicos em enfermagem e pessoal de apoio.

Para o diretor do HEDA, Coronel Rebelo, o hospital “está melhor estruturado para atender as necessidades que possam surgir neste período”. O diretor também acrescenta que no município a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) irá auxiliar no atendimento de urgência e emergência.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: