Páginas

14 de fevereiro de 2015

Aprovada contratação de crédito para implantação de Usina de asfalto em Parnaíba

Três projetos de lei foram aprovados em definitivo na última terça-feira(10/02) na Câmara Municipal de Parnaíba. O primeiro foi o projeto de Lei n/ 3948 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para a compra de equipamentos para uma Usina de asfalto, no âmbito do Programa de Intervenções Viárias (Provias).
O presidente da Câmara, vereador Gustavo Lima (PTB), acrescentou que a Prefeitura de Parnaíba se adiantou e enviou todas as documentações necessárias, faltando apenas a aprovação da Câmara, “é só a questão mesmo burocrática para que seja adquirida essa Usina de asfalto” disse o presidente.
Também foi aprovado o projeto de Lei de N° 3949, que autoriza o poder executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de Parnaíba (APAE) e com a Fundação Ninho e a transferir recursos, a título de subvenções sociais, às referidas entidades.
André Neves (PMDB) destacou que a Fundação Ninho e APAE são muito importantes, pois acolhem várias crianças, moradores de rua e pessoas com necessidades especiais. Ele agradeceu e parabenizou os vereadores por ajudarem essas pessoas que tanto necessitam.
O vereador Reinaldo Castro (PP) parabenizou o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, por agir com seriedade e não usar a política para beneficiar instituições.
O esporte também foi tratado na sessão do Legislativo, através do Projeto de Lei de N° 3250, que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder, por meio de decreto, às alterações que se fizerem necessárias na Lei Orçamentária Anual vigente e a abrir créditos adicionais para viabilizar a transferência de recursos às pessoas jurídicas selecionadas através do edital de Seleção Pública N° 001/2014 – Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte.

ASCOM

Nenhum comentário: