Páginas

3 de janeiro de 2015

Zé Filho reassume direção da FIEPI

“Estamos convictos de que avançamos muito, mas novos desafios serão importantes para darmos continuidade às ações que apoiam o processo de crescimento da indústria piauiense”.
Esta afirmativa foi dada pelo presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado do Piauí (FIEPI), Antônio Jose de Moraes Souza Filho, ao reassumir o cargo na entidade, durante a reunião ocorrida no final da tarde desta sexta feira, dia 2, na sede da instituição em Parnaíba, e prestigiada pelos membros da Diretoria, dos Sindicatos Patronais Industriais e imprensa.
Zé Filho reassume a presidência da FIEPi no lugar de Félix Raposo, que volta à primeira vice-presidência, destacando o bom trabalho realizado por ele durante seu período de licença. O afastamento do presidente foi em decorrência da
posse para o exercício do cargo de governador do Estado, em abril deste ano.
Em entrevista, o presidente da FIEPI não escondeu sua motivação em começar 2015 já entregando, no primeiro semestre, novas unidades do SESI e SENAI em Parnaíba.“Presenciamos o processo de transformação e modernização estrutural em nossas unidades, que nos trouxe bons resultados. A exemplo disso, temos o novo Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia (SENAI) reformado recentemente, bem como a Escola Integrada Dep. Moraes Souza (SESI), que esta na fase de conclusão da reforma e ampliação”, enfatizou Zé Filho.
Fonte:Monica Pessoa/FIEPI

Nenhum comentário: