Páginas

12 de janeiro de 2015

Violência sem controle em Teresina: Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça

A polícia suspeita que a disputa entre grupos rivais tenha provocado a morte de Jailson Rafael da Silva na tarde desta segunda-feira (12). O jovem foi perseguido e morto com um tiro na cabeça quando tentava se esconder em uma casa no Monte Orebe, zona Sudeste de Teresina (PI). 
De acordo com a polícia, houve troca de tiros próximo ao local do crime. "Chegamos aqui e apuramos informações de terceiros de que ele já teria chegado a essa casa bastante ferido, quando ele caiu e foi dado um tiro na cabeça", afirmou o cabo Antônio Rocha, do 8º Batalhão da Polícia Militar. 
Policiais reconheceram Jailson de outras ocorrências. Ele teria participado de homicídios e integrado uma gangue no Monte Orebe, rival de um grupo do bairro Renascença. 
Os suspeitos se evadiram do local antes da chegada da polícia. 
A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios enviou equipe ao local para investigar o caso. 
Medo
Segundo Laurentina Magalhães, que mora há 22 anos no Monte Orebe, esse tipo de violência está se tornando constante e tiroteios ocorrem a luz do dia. "Corre o risco de uma criança ser baleada, ou um pai de família, porque a coisa aqui está feia. A gente precisa de segurança, de policiamento, porque os bandidos entram aqui e fazem o que querem".


Com informações Portal Cidade Verde
Título Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: