Páginas

29 de janeiro de 2015

Samsung lança aparelhos da série Galaxy A e provoca: "É o fim do pau de selfie"

Smartphones Samsung Galaxy A3, A5 e A7 têm câmera frontal de cinco megapixels, são dual chip, possuem conectividade 4G e telas de 4,5, 5 e 5,5 polegadas respectivamente

Nesta quinta-feira (29), a Samsung anunciou sua primeira linha de smartphones para 2015: Galaxy A. Vista na CES 2015, a série Galaxy A chega ao Brasil com três aparelhos com vários destaques interessantes como câmera frontal de cinco megapixels. Com mais três equipamentos para fãs de selfie no portfólio – no ano passado a Samsung lançou o Gran Prime –, a sul-coreana pretende fortalecer sua relação com os brasileiros, reconhecidos quase que mundialmente como aficionados por autorretratos.
Graças à câmera de cinco megapixels com ângulo de 85º de amplitude, que pode chegar a 120º com ajuda do modo panorâmico do programa de fotos, a linha Galaxy A promete ser um substituto para o bastão de selfie. Ou pelos menos uma opção para quem não acha o acessório muito atraente. Em tom de brincandeira, Roberto Soboll, Diretor de Produtos Mobile da Samsung, disse que a linha Galaxy A "é o fim do pau de selfie”.
Ao iG, o executivo explicou que uma adaptação simples no hardware, como a que foi feita na linha Galaxy A, pode solucionar o problema do usuário que antes não conseguia tirar uma foto em grupo com a câmera frontal. Além disso, na opinião do executivo, no Brasil, apesar da popularidade do acessório, existem bastante pessoas preocupadas em não se expor e nem expor o seu smartphone com um “pau de selfie”.

Fonte: Ig.com

Nenhum comentário: