Páginas

8 de janeiro de 2015

Coluna de concreto cai e mata pedreiro em obra residencial

Um acidente de trabalho matou o mestre de obras Edilson Carvalho dos Santos, 58 anos de idade, por volta das 16h desta quinta-feira (08/01) em uma construção civil na Rua Ceará, na esquina com a Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
Segundo Manoel Martins, que estava trabalhando com Edílson, o mesmo estava batendo com uma marreta para demolir uma construção velha para a edificação de uma nova casa. Edílson estava em cima de uma escada demolindo uma coluna que caiu sobre sua cabeça e o matou. O crânio da vítima ficou fraturado.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. Policiais militares, sob comando do tenente Vagno Aguiar, foram até o local e isolaram a área. Segundo a esposa de Edílson, seu marido estava trabalhando naquela obra a menos de um mês.
A situação reuniu curiosos que observavam em silêncio o ocorrido. Em seguida, uma equipe do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, realizaram a remoção do corpo do pedreiro para o Posto Avançado. 
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: