Páginas

26 de dezembro de 2014

Zé Filho oficializa pedido a João Henrique para fazer transição de governo

O secretário de Administração João Henrique Sousa confirmou, nesta sexta-feira (26), que vai mesmo passar a faixa de governador para Wellington Dias (PT) durante a solenidade de posse, no dia 1º de janeiro. O governador Zé Filho (PMDB) convocou o secretário para o ato através de um telefonema esta manhã.
“Ele (Zé Filho) me ligou agora de manhã perguntando se eu ia para Parnaíba e disse para eu representá-lo na transição”, afirmou, confirmando que participa da solenidade.
O governador Zé Filho está em Parnaíba, onde deve passar a virada de ano. No dia 2 de janeiro ele retorna à presidência da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) onde fica até junho de 2015, com possibilidade de reeleição. O atual presidente, Félix Raposo, volta à primeira vice-presidência da entidade. 
A posse do governador eleito Wellington Dias está marcada para as 8h30 do dia 1º de janeiro na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Logo após acontece a transmissão do cargo no Palácio de Karnak. Em seguida o novo governador embarca para Brasília onde participa da posse da presidente Dilma Rousseff (PT).

 Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário: