Páginas

1 de dezembro de 2014

Mais de cem prefeitos apoiam candidatura de Paulo Martins e Patrícia Leal

Até o início da tarde desta segunda-feira (1º), 107 prefeitos declararam apoio à candidatura aos prefeitos Paulo Martins e Patrícia Leal para eleição da Associação Piauiense de Municípios (APPM), segundo informaram os candidatos. A eleição para o biênio 2015/2016 acontece nesta terça-feira (2).
Paulo Martins, prefeito de Campo Maior, é candidato a presidente, e a prefeita de Altos, Patrícia Leal, candidata a vice pela Chapa 3. Durante todo dia, os candidatos receberam visita de prefeitos e lideranças no seu escritório de campanha, em Teresina.

“Estamos otimistas, principalmente pela receptividade dos prefeitos, inclusive com declarações espontâneas de apoio a nossa candidatura. Nossas propostas estão em sintonia com a realidade dos municípios e, por isso, atendem aos anseios dos gestores”, observa Patrícia Leal.

O prefeito Paulo Martins destaca que a principal meta de gestão é lutar pelo fortalecimento da APPM, garantindo abertura da instituição e tratamento igualitário a todos os prefeitos do Piauí, bem como buscar soluções para os problemas financeiros enfrentados pelos municípios.

“Temos o desafio de viabilizar meios para resolver a crise financeira dos municípios, com a luta pelo aumento dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios e a busca por recursos para custeio das máquinas recebidas do Governo Federal, por exemplo”, destaca Paulo.

A próxima gestão assume o mandato para o biênio 2015-2016. A votação acontece de 9h às 17h na sede da Associação Piauiense de Municípios.


*Com informações Ascom

Nenhum comentário: