Páginas

9 de dezembro de 2014

Mãe tenta comer o próprio filho após o parto

A Polícia investiga quantos dias a mãe viveu nas ruas antes do parto
Li Zhenghua, de 24 anos, foi flagrada por uma enfermeira tentando comer o próprio filho recém-nascido, enquanto se recuperada do parto em um hospital em Shenzhen, no sul da China.
 Segundo informações do jornal Daily Mirror, uma enfermeira encontrou a jovem mordendo o braço do filho e soou o alarme do hospital. Li Zhenghua recusou-se a largar o bebê e teve que ser sedada. A criança só foi salva quando os médicos conseguiram inserir algo na boca da agressora para impedir que ela fechasse e ferisse mais o filho.
 "Foi chocante. O braço do recém-nascido ficou seriamente maltratado, não só pelas contusões que sofreu, resultado da dentada, mas também pela quantidade de sangue que perdeu", contou uma fonte hospitalar.
Ainda segundo informações do Daily Mirror, Li Zhenghua foi encontrada em trabalho de parto no meio da rua. Embora estivesse grávida, ela foi forçada a sair de casa pela sogra depois de se comportar de maneira estranha.
 Uma investigação apura o que levou a mãe a atacar o próprio filho e considera colocar a criança sob os cuidados das autoridades.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário: