Páginas

24 de novembro de 2014

Zé Filho realiza coletiva nesta terça-feira

A Coordenadoria de Comunicação do governador Zé Filho (PMDB) enviou nota convocando a imprensa do Estado a participar da coletiva de imprensa que será realizada nesta terça-feira (25) depois do meio-dia no Palácio de Karkak.
Zé Filho (PMDB)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)
Zé Filho (PMDB)
De acordo com a assessoria, antes da coletiva, o governador passará toda manhã reunido com seus secretários para avaliar informações atualizadas sobre cada pasta. 

A coletiva visa esclarecer as dúvidas a respeito da situação administrativa e financeira do Estado, tanto que os secretários também estarão à disposição da imprensa. 

Nota na íntegra
“O governador do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, estará reunido nesta terça-feira (25), durante toda a manhã, no Palácio de Karnak, com o seu secretariado para discutirem informações atualizadas sobre suas pastas.

Está previsto, para após o meio dia, uma entrevista coletiva com o governador Zé Filho, para que os jornalistas possam esclarecer quaisquer dúvidas sobre a situação geral do Estado. A entrevista era para ter acontecido semana passada, mas foi adiada para esta data.

Secretários também estarão à disposição para conversar com a imprensa. Para tanto, convocamos toda a imprensa piauiense a estar presente nesta oportunidade.”


Fonte: GP1 

Nenhum comentário: