Páginas

20 de novembro de 2014

Sorteio define pontos comerciais do novo Mercado do Troca-Troca

Depois de mais de 30 anos, a praça do Troca-Troca está mais próxima de ser desocupada. Pois a Prefeitura de Parnaíba realizou na manhã desta quarta-feira (19/11), em meio aos vendedores ambulantes daquele local, o sorteio de 25 lanchonetes, 23 bancas e 12 boxes do novo mercado do Troca-Troca, que vai funcionar no Bairro Mendonça Clark.
Segundo Romualdo seno, presidente da Empresa Parnaibana de Supervisão de Abastecimento (EMPA), ainda serão feitas pedras que vão contemplar vendedores ambulantes daquela praça. Antes da construção do empreendimento popular foi feito um cadastramento dos vendedores.
Na Praça do Troca-Troca os vendedores trabalham de forma irregular e no espaço todos vão atuar com contratado da prefeitura. Estando assim regularizados, os vendedores não passarão mais por constrangimentos.
Antenor Filgueiras Lôbo Neto, promotor de justiça dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Parnaíba, destacou que a Prefeitura está cumprindo com a recomendação do Ministério Público que é a desocupação das praças para evitar a prostituição, o jogo, a droga e a ocupação irregular dos espaços públicos.

Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: