Páginas

26 de novembro de 2014

Jovem é alvejado a tiros de pistola ponto 40, em Parnaíba

Um jovem identificado pelo nome de Francisco Maquilson Oliveira Nunes, 26 anos, foi alvejado a tiros por volta das 15h30 desta quarta-feira (26/11) na Rua Delbão Rodrigues, no Bairro Ceará, em Parnaíba.
Nunes estava na companhia de um amigo, que não teve a identidade revelada, quando um homem conduzindo uma moto Tornado de cor azul se aproximou dos dois e efetuou dois tiros. Um dos projéteis acertou a perna direita de Francisco Nunes; mais precisamente na coxa.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos, foi até o local. Segundo ele, a vítima reconheceu o agressor e disse que era o irmão mais novo da dupla conhecida como “Gêmeos”. O sargento informou ainda que o motivo da rivalidade pode ser envolvimento com tráfico de drogas.
A vítima disse aos policiais que estava indo para casa na Rua São Francisco, quando foi surpreendido. Em seguida, uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: