Páginas

13 de novembro de 2014

FIEPI apresenta simulador virtual na Feira do Empreendedor


A Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, representada pelo seu presidente, Félix Raposo, participou da solenidade de abertura da 9ª Edição da Feira do Empreendedor, terça-feira (11), promovida pelo SEBRAE em parceria com o Sistema FIEPI, órgãos e entidades do nosso Estado.
Comércio, serviços, troca de experiências, inovação, conhecimento, franquias, representação comercial, expertise, são temas presentes nessa edição da Feira do Empreendedor que, segundo o diretor do SEBRAE, Mário Lacerda, espera receber cerca de 30 mil visitantes durante o evento.
Consolidada no calendário de atividades de mercado em nosso Estado, a Feira do Empreendedor reúne centenas de expositores, nos mais variados segmentos da atividade comercial, industrial e de serviços do Piauí.
O Sistema FIEPI, além dos serviços oferecidos na área de formação profissional, liderados pelo SENAI-PI, expõe na feira, um simulador de solda virtual, ferramenta inovadora para capacitação técnica de seus alunos. Estiveram presentes à abertura da Feira, o presidente da FIEPI, Félix Raposo, a diretora corporativa do Sistema FIEPI, Ana Paula Lacerda, a Superintende do IEL, Lauriane Coelho, prefeito de Teresina, Firmino Filho e a Secretária de Indústria e Comércio, Patrícia Freitas.

Nenhum comentário: