Páginas

4 de novembro de 2014

Corpo é encontrado degolado no PI e polícia investiga participação de filhos

Corpo estava enterrado com mãos amarradas e com um corte no pescoço (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)
Corpo estava enterrado com mãos amarradas (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)
O corpo de um homem identificado como João Batista da Silva, de 41 anos, foi encontrado enterrado e com as mãos amarradas por volta das 13h desta segunda-feira (3) na cidade de Luís Correia, a 338 km no litoral do Piauí. De acordo com o delegado adjunto Marcelo Sousa, a polícia está investigando a possível participação de uma filha, um filho e um genro da vítima no crime.
Delegado adjunto Marcelo Sousa (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)Delegado adjunto Marcelo Sousa (Foto: kairo
Amaral/PortalCostaNorte)
“Testemunhas relataram que a relação dos três com a vítima não era bom e que constantemente havia brigas entre eles. Informações coletadas pelos investigadores dão conta de que a vítima e os suspeitos jogavam baralho quando ouve uma discussão. Depois disso o lavrador não foi mais visto”, relatou.

O delegado disse ainda que o corpo da vítima foi encontrado com um corte profundo no pescoço e com as mãos amarradas. “Pelas circunstâncias existe a possibilidade da participação de duas ou mais pessoas no crime”, contou.

O genro e os filhos não foram mais visto depois do crime. “Uma pessoa ligou para a Polícia Militar informado a existência de um corpo. Após a exumação constatamos que era do lavrador. Os filhos e o genro sumiram depois do crime. Depois que encontramos o corpo, a filha apareceu no local, mas seu estado emocional era de uma pessoa fria, sem nenhum remorso e passamos a suspeitar de sua participação no crime, mas só podermos afirmar depois que finalizarmos as investigações”, explicou o delegado.

Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário: