Páginas

1 de novembro de 2014

Assaltantes arrombam Agencia dos Correios de Buriti dos Lopes e levam R$ 80 mil


Bandidos fizeram um buraco em uma parede que dá acesso ao cofre da agência
A Agência dos Correios do município de Buriti dos Lopes foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira (31/10). De acordo com informações da Polícia, os assaltantes invadiram o local depois de quebrarem uma parede que dá acesso ao cofre da agência. Estima-se que a quadrilha tenha roubado cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Segundo um vigilante que trabalha próximo aos Correios, a ação criminosa aconteceu por volta de 02h.
Após o assalto, uma guarnição da Força Tática de Parnaíba composta pelo Capitão Bernardo, Cabo Eduardo, e Soldados Arnaldo e Dulcicléria, foi acionada pela manhã e esteve no local realizando diligências no intuito de capturar os suspeitos. No entanto, a investigação pode estar comprometida, haja vista que o bando alterou as posições das câmeras do circuito interno de segurança.
Segundo informações dos PMs, as diligências foram realizadas, mas nenhuma informação a respeito dos suspeitos foi repassada. Os populares afirmam que não viram a ação criminosa, o que dificulta ainda mais as investigações, que nesse caso ficará a cargo da Polícia Federal. A Agência dos Correios assaltada fica localizada no centro comercial de Buriti dos Lopes, distante 37 Km de Parnaíba, região norte do Piauí.


Fonte: Costa Norte

Nenhum comentário: