Páginas

10 de novembro de 2014

Animal na pista provoca acidente na PI-213 próximo ao aeroporto de Cocal

Uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, ficou com a dianteira parcialmente destruída após colidir numa vaca que estava pastando na PI-213, nas proximidades do campo de aviação em Cocal. O fato ocorreu por volta das 18:00 horas deste domingo (09/11).
O carro era ocupado por dois homens, tendo como condutor o Sr. Régis Brito. O veiculo seguia sentido Cocal/Placa, quando o animal invadiu a pista sem que houvesse chances do motorista evitar a colisão. 

Com a violência da batida, a vaca morreu no local, sendo 'socorrida' minutos depois por populares que a conduziram a um lugar seguro para ser retirada à carne. Felizmente os dois ocupantes do veículo saíram ilesos graças aos airbags, restando apenas danos materiais ao proprietário da Hilux.
A grande quantidade de animais soltos que perambulam pelas margens da PI-213, tem sido responsável por vários acidentes entre Cocal à Viçosa do Ceará e Cocal à Placa. Os motoristas e motociclistas rotineiramente são surpreendidos por jumentos, cavalos, vacas e porcos, que levam um enorme perigo aos usuários dessa rodovia cocalense.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: