Páginas

8 de janeiro de 2012

Blitz da Polícia Militar prende três pessoas e apreende mais de meio quilo de crack

Uma blitz da Polícia Militar com a participação do Grupo Giro, PPTRAN e da Força Tática, na rodovia que liga a Ilha de Santa Isabel à cidade de Ilha Grande do Piauí, resultou na prisão dos elementos Danilo Santos Queiroz, 22 anos, residente na Projetada 08, casa 26 na Comunidade Baixão, em Ilha Grande e José Maria Silva Costa, 46 anos, residente na rua Bom Jesus Nº 206, também no município de Ilha Grande.

A dupla andava em uma moto pop 100, de cor preta, e ao perceberem a barreira da polícia na estrada tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Ao serem abordados por policiais, sob o comando do oficial CPU Tenente PM Roberto, foram encontradas em poder de José maria duas pedras de crack. Eles informaram para a polícia, que compraram a droga por R$ 300 reais, da mulher Maria Dayane Araujo Ferreira, 23 anos.

De posse das informações, os policiais militares montaram um cerco na residência de Dayane, na Rua Projetada 126, casa 230 na “Fazendinha”, Ilha de Santa Isabel, onde encontraram 544 gramas de crack, um revólver calibre 38 de marca desconhecida, um punhal e a importância de R$ 28 reais.
Os acusados foram conduzidos pela polícia para a Central de Flagrantes, no bairro São Benedito em Parnaíba, onde estão sendo autuados por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Ramon Portela.


Matéria Atualizada em 09/01 - 01h50

O Delegado de Polícia de plantão na Central de Flagrantes, Ramon Portela, autuou em flagrante por tráfico de drogas, apenas a mulher Maria Dayane Araujo Ferreira, que permanece presa à disposição da justiça local.
José Maria Silva Costa, que foi preso na blitz na Ilha de Santa Isabel, foi ouvido pelo Delegado e no seu depoimento disse que é usuário de drogas, mas negou ter delatado para a polícia a mulher Daiane, e logo depois foi liberado. O outro acusado preso na mesma blitz, Danilo Santos Queiroz, também foi liberado, pois não ficou comprovado seu envolvimento com tráfico de drogas e nem como usuário.


Nenhum comentário: